Geladeiras e Refrigeradores

Somente a escolha correta de geladeiras e freezers torna a cozinha realmente útil. Porque sem opções de armazenamento de alimentos perecíveis, cozinhar não é divertido. A decisão mais importante que você deve ter: tenha geladeiras e freezers separados, ou seja, um freezer e uma geladeira, ou escolhe um combinado. O combinado é útil se o espaço disponível não for tão limitado. Por outro lado, se houver muito espaço na cozinha ou se houver uma adega ou dispensa que você possa colocar o freezer, faz sentido ter os dois. O motivo: quando separados oferecem mais espaço de armazenamento em geral.

COMPRAR GELADEIRAS, REFRIGERADORES E FREEZER

Algumas dicas para você antes de comprar uma geladeira ou freezer.

O que é importante para comprar uma geladeira ou freezer?  Quando é necessário uma geladeira com congelador?

Geralmente em apartamentos, os freezers com geladeira geralmente são a melhor escolha. Os produtos congelados mais necessários podem ser armazenados nos seus devidos compartimentos e tudo fica mais perto de você.

Quando faz sentido comprar dispositivos separados?

Uma família grande ou com várias crianças em casa, geralmente é aconselhável uma geladeira grande na cozinha e um freezer, onde os suprimentos de emergência, como peixes, carnes congeladas, empanados podem ser pegos mais facilmente.

Quais recursos são importantes para seu novo refrigerador?

Como o refrigerador está funcionando o tempo todo, você deve enfatizar bastante a eficiência energética e escolher um dispositivo da classe de eficiência A+++.

O degelo automático (sistema sem gelo) é muito prático e amplamente utilizado hoje em dia, com o qual o degelo manual anteriormente demorado do interior não é mais necessário. Um congelamento rápido no congelador permite armazenar grandes quantidades de alimentos. Em alguns dispositivos, as temperaturas em diferentes áreas podem ser otimizadas individualmente para os alimentos que lá estão armazenados.

As grandes tendências de uma cozinha para comer em casa é de unidades de refrigeração lado a lado ou freezers com duas portas (geladeiras francesas) e enormes capacidades. Algumas dicas para você antes de comprar uma geladeira ou freezer. de cubo de gelo é frequentemente integrado a uma porta, com a ajuda da qual você pode desfrutar de suas bebidas geladas num piscar de olhos no verão. O BioFresh é uma função que garante um clima ideal e com o qual suas frutas e legumes podem ser mantidos na geladeira por muito mais tempo. Você deve verificar se o refrigerador que está comprando tem essa função. 

O que você deve procurar ao comprar uma geladeira ou freezer?

Se você precisar de suprimentos para toda a família ou congelar (remover) regularmente grandes quantidades de alimentos cozidos, escolha um freezer com um volume apropriado.

Caso contrário, os aspectos aqui mencionados, aplicam-se aos freezers: verifique se você possui a maior eficiência possível de energia (A++ ou A+++) e as dimensões corretas para as unidades combinadas, para que o novo freezer se encaixe na unidade da cozinha.

Se você tiver um espaço adicional na despensa ou na adega, é melhor usar uma geladeira com um pequeno compartimento congelador para os alimentos congelados mais importantes da cozinha. Em seguida, você armazena seus suprimentos em um freezer grande fora da cozinha.

Quais recursos são interessantes para os freezers?

Como os refrigeradores modernos, hoje os freezers geralmente têm um degelo automático, no-frost, também conhecida como frost-free ou auto-defrost. Isso evita a criação de camadas espessas de gelo, o que leva a um maior consumo de energia e anteriormente exigia um degelo manual.

Muitos refrigeradores podem ser regulados automaticamente para a temperatura interna e ajustá-la às condições externas (por exemplo, o calor do verão, o freezer precisa esfriar mais). O chamado sistema de fluxo múltiplo distribui o ar frio uniformemente e é particularmente recomendado para grandes freezers.

Um último ponto a ser mencionado aqui, é um sinal sonoro da porta: indica que a porta do freezer não foi fechada corretamente ou está aberta por muito tempo, impedindo que os alimentos descongelem acidentalmente e estraguem.

Obrigado por ler nossas recomendações para compra de Freezer e Refrigeradores. 

Agora você tem uma boa idéia dos pontos mais importantes a se considerar ao comprar geladeiras e pode tomar uma decisão de compra tendo bastante informação. Você já fez sua escolha? Encomende agora a sua nova unidade de refrigeração e beneficie de uma entrega em casa conveniente por nossas lojas parceiras!